NCM 69039092

NCM Outros produtos cerâmicos refratários (por exemplo, retortas, cadinhos, muflas, bocais, tampões, suportes, copelas, tubos, mangas, varetas) que não sejam de farinhas siliciosas fósseis nem de terras siliciosas semelhantes - De compostos de zircônio

NCM

69039092

Descrição

Outros produtos cerâmicos refratários (por exemplo, retortas, cadinhos, muflas, bocais, tampões, suportes, copelas, tubos, mangas, varetas) que não sejam de farinhas siliciosas fósseis nem de terras siliciosas semelhantes - De compostos de zircônio

Benefícios para as empresas no uso do NCM 6903.90.92

O uso da NCM 69039092 também traz benefícios às empresas. Devido à obrigatoriedade do NCM em documentos de origem fiscal, as empresas também conseguem obter um excelente beneficio com esse código, podemos citar:

  • Importante para o ICMS
  • Evitar uma cobrança errônea de imposto
  • Auxilio na emissão de notas fiscais
  • Auxilio na hora de apresentar os dados ao FISCO


Possibilita ainda, um auxilio na parte financeira da empresa, para balanços mensais e anuais.

Consulta da Tabela NCM

Para as empresas consultarem a tabela NCM, é bem simples é fácil. O acesso é feito virtualmente, através da Receita Federal. No site da Receita Federal, você terá acesso a todas as informações referente à NCM onde são explicados detalhadamente cada código e sua utilização, veja mais detalhe com NCM 69030000.

Por isso, é bom sempre se atentar a todas as informações, para que na hora de registar a NCM Outros produtos cerâmicos refratários (por exemplo, retortas, cadinhos, muflas, bocais, tampões, suportes, copelas, tubos, mangas, varetas) que não sejam de farinhas siliciosas fósseis nem de terras siliciosas semelhantes De compostos de zircônio no seu documento fiscal você registre o código correto.

Acesse o link abaixo, e tenha acesso à todas as informações sobre a NCM.

Consultar Códigos NCM

Conheça também outros NCM

fechar